6.12.11

A importância do comentário do leitor!


Outro dia estava lendo em outro blog a importância de um comentário. Adorei a ideia e trouxe pra cá. O motivo é simples: todo comentário deixa o blogueiro se sentindo bem, com um bem-estar tão grande que faz com que os posts saem melhores e com mais dicas incríveis, enfim, tudo fica melhor.

O blogueiro está sempre aqui escrevendo dando dicas disso ou daquilo, ou apenas dando sua opinião sobre determinada coisa. O que ele mais gosta de saber é que tem pessoas que visitam o seu blog e dão a sua opinião. Me diga rapidamente: O que você mais gosta no seu blog? Não é o apoio que os outros blogueiros dão? Com certeza esse é um dos pontos que mais conta.

É claro que você está sempre pronto para uma nova escrita e lá se vão grandes ideias e você cheio de expectativas, achando que tudo dará certo, afinal os seus leitores estão sempre ali, e quando você põe um post que, pra você iria fazer sucesso, e ninguém dá a sua opinião, logo você pensa que ninguém está ali lendo seus posts ou que ninguém quer saber o que você escreve.

É mais ou menos assim que me sinto, sempre que vejo que leitores vem aqui, mas vão embora sem deixar nenhuma opinião. Como muitos já perceberam, gosto de enviar email de agradecimento a quem vem aqui. É claro que sempre tem aqueles que comentam e não deixam o email e fico super triste, porque não pude ir até ele e agredecê-lo por sua visita.

Seria legal que, ao deixarem a sua opinião exposta aqui, deixasse consigo o seu email. Visto que eu poderia retornar e agradecer a sua presença no blog. Assim como, algumas vezes, indicarei alguns posts legais que saem aqui no blog, como dicas disso ou daquilo. Falando em dicas, o blog tem ótimas novidades que, em breve vocês irão saber, e vão adorar, tenho certeza disso.

Enfim, espero que vocês tenham entendido como me sinto, quando muitas de vocês vêm aqui e deixam a sua opinião. E não percam a oportunidade de sempre perguntar ou tirar dúvidas de algo que tenha dito aqui no blog ou sobre qualquer assunto. Fiquem a vontade! Sem contar que adoro quando vocês dão dicas de determinado assunto para eu falar no blog.

Mudando de assunto... Gostaria muito que vocês ajudassem nas estatísticas do blog. Quem o fizer, agradeço desde já. Você não vai perder muito tempo e, além disso, estará ajudando ao blog. E quem quiser deixar seu texto no blog basta ler esse post e entender melhor como deve proceder.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados