6.12.11

O amor esteve ao seu lado e você não percebeu!


Às vezes, passamos uma vida inteira procurando alguém que nos dê carinho, atenção e que nos faça sentir boba. Outras vezes precisamos de alguém que nos faça companhia, não importando qual o momento. O silêncio, por outras vezes, é o que basta. Não precisando falar nada.

Penso que muitas vezes eu perdi a oportunidade de falar com alguém, assim como ficar com esse determinaado alguém. Na verdade, perdi as contas de quantos "alguéns" passaram em minha vida e eu tive a mesma ação: a de rejeitar.

Eu não sei se isso acontece com vocês, mas eu costumo ser bastante detalhista quando se fala de encontrar alguém certo. E por esse motivo que me encontro no mesmo lugar, sem nunca ter ficado em uma relação a sério. Digo: nunca namorei mesmo e os motivos são bem simples, fui muito minunciosa ao escolher e detalhar cada defeito de cada um.

Não tentei ver o lado positivo e a qualidade de cada um, ou de apenas um. Sempre vi o defeito e ia além disso, colocava os defeitos além daqueles que ele já possuia. Que horrível, né? Depois de tantas idas e vindas que a vida tem me proporcionado percebi algo muito diferente em tudo isso: ele está do seu lado. Sim, aquele garoto fofo que você sempre sonhou em ter, ele está do seu lado.

Sabe aquele amigo seu que você vive brigando? Ou aquele que você gosta de passar horas conversando, e ele parece ser seu melhor amigo? Sabe aquele tímido que vive te observando, você sabe disso, mas apenas o ignora? Ou então, aquele que vive enchendo o seu saco? Se você reconhece alguma dessas opções, ele pode está ao seu lado e só você não o vê!

Então, tá mais do que na hora de você deixar aqueles detalhes que você havia feito e começar a observar as qualidades. Nada de por defeito aonde não existe. O garoto tá a fim de você, e agora só basta você perceber melhor as coisas. Conta pra gente: isso já aconteceu com vocês? Conta a sua história!

Mudando de assunto... Gostaria muito que vocês ajudassem nas estatísticas do blog. Quem o fizer, agradeço desde já. Você não vai perder muito tempo e, além disso, estará ajudando ao blog. E quem quiser deixar seu texto no blog basta ler esse post e entender melhor como deve proceder.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados