Perfil


"Cearense de dezoito anos, que ama tudo o que há de novo. Não muito diferente das garotas de sua idade, gosta de fotografia, decorações, moda, design e por aí vai. Cada dia mais encantada com esse mundo, resolve inovar o seu mundo de compartilhamentos, o blog."

Mas o blog veio um pouco antes disso. Eu morava em um lugar muito pequena e precisava colocar todos os meus pensamentos e sentimentos para fora. Acho que não foi só eu por aqui, muitas de vocês começaram assim. E no fim de 2009, que conheci esse mundo.

De início, era algo privado. Sempre fui muito envergonhada e, por esse motivo, não deixei tão visível assim. Mas, durante o ano de 2010, as coisas começaram a fluir graças a uma amiga. E foi aí que decidi mostrar para o mundo tudo o que eu pensava. E tudo deu certo. As pessoas gostavam do que eu escrevia. E quanto mais eu recebia comentários, mais eu tinha consciência do que eu tinha feito a coisa certa!

Obrigada, amiga, que me fez conhecer melhor o mundo do blog. Fiz amizades (e ainda quero fazer muitas, esse é meu objetivo aqui), conheci pessoas realmente incríveis e pude aprender muita coisa com elas.

O engraçado foi como eu decidi o nome do blog. Sabe quando você tenta se basear por outro nome que você super achou incrível? Foi mais ou menos assim. Diferente do que já vi por aí, nunca mudei o nome do blog. Antes de criá-lo, eu pensei bastante qual nome eu deveria dar a ele, para não ficar mudando depois. E deu certo! Ou, pelo menos, eu acho que deu, né? Eu gostei, e foi assim mesmo que ficou.

Aqui escrevo tudo o que vem à minha mente, todas as sugestões, o modo como eu sou (muito brincalhona), e tudo o que eu realmente eu gosto. Os assuntos eu escrevo porque realmente eu gosto, não porque vi em um blog que já faz sucesso ou algo parecido. Então, se você quiser dar a sua opinião, escreva a vontade! O blog foi feito para dar opiniões. Seja bem-vindo.


Afiliados