29.11.11

Wishlist para o fim de ano!


1. Anel Caveira de Lacinho
Ultimamente tenho tido uma vonta enorme de procurar aneis fofos, tipo esse caveirinha. Eu tenho percebido bastante que as meninas gostam bastante, não é mesmo? Eu confesso que tenho muito pouco anel mesmo, infelizmente. Mas depois que vi o preço desse anel na loja Oba Fashion fiquei super encantada mesmo. Sabe quanto é? Apenas R$ 15,00.  

2. Bolsa Jornal Para Notebook
Sabe quando você insiste muito em uma coisa até conseguir? Pois essa sou eu. (risos) Eu passei esses últimos tempos implorando para os meus pais comprar um notebook pra mim. Esse pedido ainda não for realizado, mas assim que for, comprarei meu lindo case na Oba Fashion!

3. Paleta 168 Cores
Meninas, me digam: Quais de vocês nunca sonhou em ter uma dessas ein? Justamente! Eu estou inclusa nessas milhares de mulheres que adoram make e ainda mais passar um bom tempo procurando saber qual sombra usar em um evento importante ou algo assim. Às vezes, não é preciso ser um evento importante. Eu não consigo sair de casa sem um pó! Acho que já virou normalidade pra mim.

4. Kit com 18 pinceis rosa:
Um complemento excelente juntamente com as paletas. Pense: Do que adianta você ter as 168 cores de sombras, se você não possui o kit de pincéis? Estou nessa de aprender a usar e querer ter todos eles, até são lindos, vocês não acham? Ah! Falando nisso, eu já falei aqui como usar o kit de pincéis, quem lembra?

Lembrando que a loja Oba Fashion tem uma grande parceria com o blog: as leitoras do blog usam o cupom (gravata) de 5% de desconto e podem comprar a vontade! Fim de ano está chegando e, com ele, toda aquela vontade de sair comprando coisas novas. Que tal renovar seus acessórios e começar do zero?

E então meninas, o que acharam da Wishlist para o fim de ano?

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados