30.11.11

Vocês já conhecem a Loja Flash Make Up?

1. Aplique Tic Tac Ondulado (10 peças) 2. Curl Formes Magic Leverage 3. Kit 3 delineares em gel 4. Anel Caveira Prata 5. Colar Pen Drive Mikey

A loja virtual de hoje é a Loja Flash Make Up! Quem de vocês já ouviram falar? Quem ainda não conhecia, vou explicar: a loja Flash é especializada em objetos importados e são vendidos por ótimos preços, sem contar que a qualidade de seus produtos são ótimas!

Todos os produtos antes de serem vendidos na sua loja são testados antes e passado por um processo de análise, para verificar se o produto é realmente muito bom. A loja oferece também uma grande variedade de produtos que nós, mulheres, amamos!

Sem contar ainda que a loja fechou uma parceria com o blog, ou seja, as leitoras também saem ganhando. A loja disponibilizou um cupom (nosnagravata) e, com isso, ganham um brinde ao receber a sua compra em casa. Quem for realizar as compras na loja, basta por o cupom. Não é mesmo ótimo? Adorei a notícia e vim correndo contar pra vocês!

Quem ainda não conhecia a loja, com certeza ficou encantada! Então não perca tempo e use o cupom que nós disponibilizamos especialmente pra você! Aproveite e garanta já os seus produtos. Sem contar que vocês vão adorar o preço! O banner será disponibilizado na barra lateral do blog e sempre estará disponível para qualquer leitora! Fiquem a vontade, meninas! E não esqueçam de me contar o que vocês acharam da loja. Quem quiser acompanhar a loja pelo twitter ou pelo youtube, basta clicar!

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados