29.11.11

Blogs internacionais que você deveria conhecer!

Já perceberam que eu adoro dar dicas de blogs novos e fofos pra vocês conhecerem? Na verdade, na maioria deles, não são novos, mas são desconhecidos para a maioria de vocês, leitoras. Então, a nossa lista de hoje está cheia de coisas boas, vamos ver?



O blog The Daybook Blog está cheio de fofurices. Quem aí adora ver crianças ein? Eu mesma sou apaixonada por crianças. Mas o blog está recheado de looks do dia e cada um mais lindo que o outro. O blog fala do dia-a-dia de Sydney, coisas engraçadas que acontecem e dá dicas de como dar um efeito mais fofo em uma foto. Vocês vão adorar conhecer o blog dela também.


A beautiful mess é um blog super organizado. Sem contar que pra quem ama fotografia, esse é o lugar certo. Com fotografias de alta resolução e contando com uma aspecto criativo de cada lugar e pessoa. Sem contar também que tem dicas fofas para decoração e eu nem amei essa parte né? E ainda: ensina como fazer um bocado de coisas legais. Vou contar: esse virou meu blog preferido agora, ou melhor está entre a minha lista de prediletos!

Divas and Dreams é um tipo de blog que dá dicas de como você pode melhorar em uma foto, ou como você pode fazer aquele efeito na sua foto. Ela explica passo-a-passo como você pode proceder! Adorei e indico o blog dela, porque é cheio de fotografias lindas. E sabe quando uma pessoa gosta de receber dicas diariamente para melhorar ainda mais nas suas fotos? Pois é, essa sou eu. Apesar de não ter uma câmera de alta resolução.


Como a própria imagem já diz, Killer Colours é um lugar para as meninas que adoram make. No blog dela tem várias makes pra vocês se inspirarem, além disso também batons de cores maravilhosas que vocês vão se apaixonar mesmo. Eu, particularmente, adorei, porque sou viciada em make, como tinha dito em um post anterior.

Meninas, vocês já conheciam esses blogs? O que acharam deles? Conta pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados