10.11.11

O que tá rolando no mundo da moda?

 O que tem aparecido bastante por aí é o estilo vintage! Mas você sabe quais são os aspectos principais que tornam um estilo com a cara de antigo? Vestir-se com um aspecto retrógrado virou moda agora. Como se não bastasse, está fazendo maior sucesso. Tudo isso se baseando naquelas épocas, por volta da década 20, 30 e por aí vai. É uma sequência de período que voltou. E posso afirmar: voltou com tudo, ein.






Às vezes, nem é preciso usar uma roupa toda com estilo vintage, apenas um acessório pode mudar todo um look, e dar um ar de retrógrado. As meninas lá do lookbook arrasaram! Então, a dica principal para sair arrasando por aí é compor looks que não pesem tanto. É claro que você não vai sair toda com aspecto vintage, porque isso não vai ficar nada legal.

Quando for combinar roupas, o estilo também deve ser combinado, não vá sair exageradamente por aí dos pés à cabeça toda vintage. Então, procure combinar o aspecto vintage com algo mais moderno, vai ficar bem legal! E aí já aderiu ao estilo vintage?

Curtiu o post? Que tal acompanhar o blog pelo facebook e twitter!




Sobre a autora:


Karine Clessia Geminiana, aos dezoito, ama escrever e conhecer novos mundos. Leia mais aqui.





1 comentários:

Manu Sampaio disse...

Ah o estilo vintage é muito fofo, mas eu ainda prefiro o estilo rocker ;D

Postar um comentário

Afiliados