10.11.11

"Alice in wonderland" em vários estilos

E quem aí já não se encantou com a beleza do filme (ou livro) de Alice no País das Maravilhas, ein? Pois é, o tema de hoje vai ser esse: Alice in Wonderland. E eu como sou super viciada em ilustração, resolvi correr atrás de diversas ilustrações que tem lá no Flickr e no Weheartit, tá a fim de conhecer?





Muito engraçado esse primeiro, adorei mesmo! 




Quem aí ainda não conhece a história dela: é uma garota chamada Alice que cai na toca de um coelho que a leva para um lugar fantástico, que se encontra criaturas peculiares e antropomórficas, revelando algo característica dos seus sonhos.


O mais legal de toda a história é que traz lições de moral para a vida, como a questão do impossível. Uma frase que gostei bastante foi: "A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível". É realmente incrível como eles souberam usar a imaginação e mostrar pra gente que, na nossa vida, nada é impossível. Como dizem "o impossível é só questão de opinião".

Qual é a sua frase preferida do filme (ou livro)? Conta pra gente! Aqui tem várias frases incríveis que aparecem lá no filme, dá uma conferida em alguma delas. 


Curtiu o post? Que tal acompanhar o blog pelo facebook e twitter!




Sobre a autora:



Karine Clessia Geminiana, aos dezoito, ama escrever e conhecer novos mundos. Acredita que tudo é possível, que sonhos podem sim ser realizados. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados