2.11.11

Gravateando: Seu texto no NNG!


Quer ter seu texto divulgado aqui no Nós na Gravata? Então essa é a sua chance. Depois de muito tempo pensando, fiz essa pergunta a mim mesmo: por que não divulgar diversos textos que se tem por aí (muitos deles merecem destaque)? E cheguei a conclusão de que seria uma ótima ideia de compartilharmos ideias e opiniões que temos dentro de nós. Afinal, o que seria o mundo sem opinião, não é mesmo? 

Para manter o equilíbrio de que tudo está ocorrendo bem serão analisados os textos. É claro que você deve argumentar com sua opinião o que você desejar, de maneira que não coloque outro blog em risco ou até mesmo outra pessoa. Então entenda melhor como proceder.

Como enviar o seu texto para o Nós na Gravata?
Você deve enviá-lo para meu e-mail através desse link.

O que você deve enviar por e-mail?
É interessante que você apresente os seus dois primeiros nomes (ou nome e sobrenome), seu e-mail, o link e o nome do seu blog (se os possuir). Além disso falar um pouco de você, isso será apresentado logo abaixo do seu texto, é necessário para que os leitores conheçam um pouco mais de você. Não aceito nada de "tags" na sua descrição, já que isso vai soar como desinteresse da sua parte. E se você preferir mostrar uma foto sua, seria bem-vinda também.

Quem pode participar do Gravateando?
Qualquer pessoa! Exatamente isso, porque todo mundo tem direito de escrever e aparecer por aqui. Basta apenas seguir as regras.

O que é preciso para participar?
Seguir as regras e seguir publicamente o blog! As opções de facebook e twitter foram retiradas.

Que conteúdo você deve colocar no seu texto?
Qualquer um, desde moda a texto de sentimentos. O que vale mesmo é a sua intenção. 

Gravateando vai se tornar Categoria aqui no blog! Portanto, sempre que quiser visitar os textos de outros blogueiros (ou até mesmo de leitores), já sabe onde encontrar. Os meus textos estarão na categoria Textos. Espero que tenha gostado da ideia! Envia pra gente o seu texto que será divulgado aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Irei me inscrever,
você já estar em afiliados meu bem.

Anônimo disse...

Quem não tem face ou twitter pode participar?

Karine disse...

Iasmin, no caso você deveria participar ou de um ou do outro. Por exemplo, se você possui facebook, curte a página, mas se não tiver entra com seu twitter. E vice-versa. Entende? :D

Unknown disse...

Que legal! Vou me inscrever, deixa eu escolher um texto legal *-* No meu blog também tem uma tag assim, hha. Acho bacana essa interação!
http://www.dinhacavalcante.com/

Karine disse...

Ah, sério? Vou conferir por lá viu? *-* Agradeço a participação de vocês. :}

Anônimo disse...

adorei a ideia, adoro isto de ter seu texto publicado em blogs, é uma ótima oportunidade de conhecermos novos blogs :) talvez me inscreverei :DDDDDDD
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Karine Clessia disse...

Stella! Ah é sim uma oportunidade. E se vier participar, estaremos de braços abertos, viu? Pode se inscrever a qualquer momento! :D

Anônimo disse...

Não tenho nenhum querida hihi :S

Postar um comentário

Afiliados