2.11.11

Que roupa usar para o fim de ano?

Mal Novembro chegou e as lojas já começam com suas promoções para o fim de ano. Não há nada melhor do que ver o que anda acontecendo por aí. Agora procurar o que vestir nas festas de fim de ano sempre dá aquela dúvida do que vai cair bem em você. Eu, normalmente, gosto de usar vestido. Já minha família prefere usar a cor branca, como muita gente por aí.

E como o blog vive antenado no que anda rolando por aí, nós resolvemos tirar algumas dúvidas que ainda restam. Bom, final de ano sempre é diferente, porque a cada dia a moda está registrando nova maneira de se vestir, com suas regras. Ou até mesmo reinventando o que já foi tendência no passado.

Fim de ano representa toda uma sequência de objetivos e desejos que você almeja para o próximo ano. E é por esse motivo que muitas pessoas vestem branco, acreditando em um ano de paz, pureza, e também outros significados que essa cor representa.

Então: O que devo usar para esse fim de ano?
Relacionei diversas maneiras de você se vestir, adequando ao seu estilo, ou de como você gostaria de se vestir nessa época tão esperada do ano.

1. Branco


2. Blazer


3. Short


 4. Franja
 

5. Paetê




6. Vestido



O meu look predileto foi esse último vestido. Realmente muito lindo! E você, qual o look que você vai usar para esse fim de ano?

1 comentários:

Wanderly Frota disse...

Achei ótima a sua iniciativa.
Estava justamente pensando no que usar, adorei todos os look's, vou me inspirar em um deles!
:D
beijinhos querida

Postar um comentário

Afiliados