10.12.11

Onde comprar make e acessórios?

 Algumas vezes quando vamos comprar na internet sempre gera aquele medo de a comprar não chegar, não é mesmo? A dúvida vem e fica. Ou muitas vezes somos enrolados e ficamos sem saber o que fazer. Outro dia fiz um post sobre como comprar na internet, quem lembra? O blog dá várias dicas incríveis de onde vocês podem comprar seus acessórios e sua make sem ter medo nenhum de comprar!

Então, vamos conferir que lojas são essas?


A Oba Fashion é uma loja repleta de mimos fofos e com preço super bacana pra vocês. Sem contar que o blog Nós na Gravata fez uma super parceria com a loja, quem acompanha os posts diários sabe do que eu estou falando. Para quem ainda não sabe, no final de suas compras você ganha 5% de desconto usando o cupom gravata. Quem ainda não fez suas compras, merece dá uma super olhada na loja e quem sabe você não sai de lá comprando tudo, ein? Além de tudo a loja é super confiável!


A loja Flash Make Up é outra parceira aqui do blog, que faz o maior sucesso por aí. Você pode encontrar de tudo lá desde acessórios para cabelos até kit de pinceis! Se você deseja comprar cílios postiços, esse é o seu lugar. O kit vem com dez cílios postiços e você ainda pode comprar a cola especial, não é mesmo legal? Você ainda pode ganhar um brinde nas suas compras basta você por o cupom nosnagravata, que vem junto com as suas compras um super brinde. Divirta-se com a Flash Make Up.

 
Essa semana mesmo eu falei da Sepha aqui no blog, quem lembra? A Sepha conta com excelentes maquiagens, além de tudo possui perfumes, produtos para cabelos... enfim uma loja repleta de coisas que nós, mulheres, amamos. Sem contar que os preços são todos em conta. Não posso dizer muitos, mas a maioria, até porque os produtos que a Sepha vende são de marcas! Se você deseja comprar um pouco e muito mais, vá até a Sepha e fique a vontade.



A loja Piu Bella é super fofa e também está em parceria com o blog. Quem acompanha aqui sabe que tem um sorteio super fofo dessa loja aqui no blog. Quem ainda não participou, corre lá que ainda dá tempo de participar! Enfim, a loja Piu Bella é recheada de fofurices como colares, pulseiras, sem contar que ainda vende cosméticos por um preço super amigável. Ainda não conhecia a loja? Pois dá uma conferida e garanta já os seus produtos.


Maria Consumista é super organizada e muito fofa. Tem anabelas lindas, assim como acessórios como bolsas, colares e pulseiras. É uma loja realmente encantadora. Quem conhece, sabe do que estou falando. E quem não conhecia, com certeza, vai adorar conhecer. E a loja também fez parceria com o blog contando com essa linda pulseira de lacinho. Quem ainda não participou, basta clicar aqui para participar. E boa sorte a todos que participarem.

As lojas são todas de confiança do blog, para saber mais como comprar basta clicar no nome das lojas citadas. E boas compras! Quem ainda não comprou, fique a vontade para escolher. Vocês já conheciam as lojas? Que dicas de lojas virtuais vocês dariam pra gente?

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados