10.12.11

14 modelos de câmeras pra você amar!


Quem me conhece sabe que eu sempre fui apaixonada por câmeras e afins. Aliás, tudo que tenha alguma tecnologia me fascina e pareço criança quando estou perto de algo assim. Na hora de escolher uma câmera, sempre procuramos algo que possa unir útil e que valha a pena. Geralmente, muitas pessoas curtem investir um pouco mais em qualidade, não é mesmo? Outras podem passar por uma fase em que não podem investir tanto assim e acabam procurando pelo preço.

Essa última sou eu. Aliás, ultimamente tenho procurado muito uma câmera pra mim. Até porque vou precisar daqui em diante. E resolvi fazer uma lista de sete câmeras que valem a pena investir um pouco mais e outras sete, para quem deseja obter uma qualidade melhor, sem gastar muito. Então, vamos conferir o que separei pra vocês?


1. Kodak Easyshare Max Z990 - Ajustes específicos ficam por conta da câmera. A sua bateria dura aproximadamente até 500 fotos, produz vídeos Full HD, faz alguns efeitos em fotos (efeitos como aplicar bordas, cortar foto, transforma frame dos vídeos em pequenas fotos, etc). Para saber mais definições sobre esse modelo, acesse esse site. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada pra você comprar: Saraiva.

2. Fujifilm Fine Pix S3300 - Com um preço excelente no mercado, esse modelo de câmera possui sensor de 14MP, lente de super zoom óptico, grande monitor de 3 polegadas, grava vídeos HD. Consegue detectar sorrisos, movimentos, piscadas e tem um excelente sistema de foco. Possui também ótimos recursos que facilitam a transmissão para redes sociais, como Facebook e Youtube. Entenda melhor cada função da câmera acessando esse link. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada pra você comprar: Saraiva.

3. Fujifilm Fine Pix S2800 - Equipada com portas HDMI para facilitar a conexão com televisões de alta definição (HDTV). Quem não gosta de ajustar algo manualmente, essa é uma excelente opção. Sensor de 14 megapixels e monitor LCD de 3 polegadas (boa qualidade), sem contar que ainda possui uma qualidade excelente para gravar vídeos, o que torna quase raro, visto que o preço é muito baixo no mercado para possuir esse tipo de serviço. Consegue tirar 500 fotos por bateria. Para entender melhor os detalhes desse modelo acesse esse link. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada pra você comprar: Saraiva.

4. Fujifilm Fine Pix S3200 - Não muito diferente dos outros modelos citados acima, a FinePix S3200 conta com um monitor de 3 polegadas, com gravador de vídeos HD, sensor de 14 megapixels, tira aproximadamente 500 fotos por bateria. Para saber as características completa desse modelo acesse esse link. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada pra você comprar: Saraiva.

5. Fujifilm Fine Pix S2950 - É praticamente idêntica a Fujifilm Fine Pix S2800 e basta você ler o review de alguma delas que você entenderá melhor o que tem cada uma. Você pode comparar os modelos de câmeras dessa marca nesse link e ficar por dentro das diferenças. Se você deseja saber mais informações como opiniões, comparar os preços, fotos e vídeos desse modelo, acesse esse link. Loja indicada pra você comprar: Saraiva.

6. Nikon Coolpix L120 - Consegue ver tudo o que está a sua frente, com um excelente zoom óptico de até 21x. Pode ser enxergado até o que não é visto a olho nu, não é realmente incrível? Possui características parecidas com a do modelo L110, possui 14.1 megapixels, detectando faces, sorrisos. Com excelente qualidade de vídeo, conta com uma tela em alta definição. Para entender melhor cada característica acesse esse link. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada pra você comprar: Saraiva.

7. Nikon Coolpix P100 - Fotografa desde os locais mais perto aos mais distantes, conta com um ótimo zoom óptico e alcance focal de 26 a 678mm. Não diferente dos outros modelos, conta com vídeos de alta definição, com saída HDMI que facilita a conexão com tvs HD. Para saber mais sobre esse modelo acesse aqui. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada pra você comprar: Saraiva.




1. Canon EOS Rebel T3 - Entrou no mercado para substituir a Canon EOS 1000D (Canon EOS Digital Rebel XS) e para um público que deseja gastar pouco e, ao mesmo tempo, investir em uma câmera de excelente qualidade. Entenda melhor algumas finalidades desse modelo aqui. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada para comprar: Saraiva.

2. Canon T2i - Usada para quem domina a câmera, mas também pode ser usada por aqueles que pouco entende sobre velocidade do obturador. Possui ampla velocidade para vídeos de alta definição. Sensor de 18 megapixels, altíssima qualidade, possui conector para microfone externo. Saiba mais sobre esse modelo aqui. Compare os preços desse modelo aqui. Loja indicada para comprar: Saraiva.

3. Canon EOS Rebel T3i - Possui uma tela LCD giratória, o que facilita nos casos de se autofotografar, ou gravar um vídeo de si mesma. Possui um sensor de 18 megapixels, mode live view (detector de faces, sorrisos, etc), controle sem fio para flashes. Saiba mais sobre esse modelo aqui. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada para comprar: Saraiva.

4. Canon EOS 7D - Costuma ter seu preço bastante elevado (acima de R$7000), contudo possui uma excelente resolução de 18 megapixels, contando com uma tela LCD de 3 polegadas. Esse modelo tem funções semelhantes com a Nikon D300S, sua concorrente. Consegue tirar até 800 imagens por bateria (muita foto mesmo!). Compare os modelos aqui. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada para comprar: Saraiva.

5. Nikon D5000 - Conta com um monitor menor, de 2,7 polegadas, contudo é giratório. Costuma ser acima de R$32000 (segundo o Câmera versus Câmera), possui um sensor de 12.3 megapixels, modo live view integrado, vídeos de alta definição. Detalhes sobre esse modelo nesse link. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada para comprar: Saraiva.

6. Nikon D60 - Monitor LCD de 2,5 polegadas, integra alguns tipos de foco como AF Área Simples, AF Área Dinâmica, Prioridade Motivo mais Próximo, Foco manual. Você pode tirar 3 fotos a cada segundo. Saiba mais sobre esse modelo aqui. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada para comprar: Saraiva.

7. Nikon D40X - Com resolução de 10.2 megapixels, conta com uma enorme diversidade de tamanhos. Conta com uma LCD de 2.5 polegadas. Diferencie o modelo de outros aqui. Se você deseja saber mais informações como avaliações, comparar preços do produto, fotos e vídeos tiradas por esse modelo, acesse esse link. Loja indicada para comprar: Saraiva.

Inspire-se em algumas fotografias.


Quem já garantiu o seu modelo? Se você desejava comprar uma, então corre lá e compra, não espere que o preço aumente. Então, quem curtiu as dicas?

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados