15.12.11

Desejo do dia: fofurices de loja virtual!


Sempre que encontro uma lojinha nova, compartilho aqui com vocês. Ainda mais se essa loja está cheia de acessórios fofos e que cai super certo com a gente. Além de tudo, conta com um aspecto super favorável: os ótimos preços. Com certeza, tem muita loja virtual que a gente ainda não conhece. E é por isso que corro atrás de parcerias aqui pro blog.

Às vezes, muitas de vocês podem morar em um interior, em que não tenha muita opção. E aí tem que apelar pela internet. Como eu já disse algumas vezes aqui no blog, muita gente que, ao comprar, ainda gera aquele medo de sair gastando pela internet, sem ter retorno. Então, por isso que venho dar algumas dicas. Enfim, encontrei uma loja super fofa e, é claro, não podia ser diferente.


A Queninha bijoux é outra loja recente e é especializada em saber fazer mimos. Uma loja feita para todos os estilos. Se curte algo que seja mais mulher, como brincos um pouco mais longos e outros enfeites que dão um aspecto feminino mais adulto, você pode encontrar lá. Aqui no blog mesmo separei o estilo mais menininha e mais juvenil, que as meninas adoram!


Então, a dona da loja deixou a gente sortear mais um mimo aqui no blog! Falando nisso, o blog está cheio de sorteios, não é? Quem ainda não participou, corre e participa. Muito deles não precisam nem do twitter! Exatamente esse colar coroa super fofo que será sorteado! Enfim, vamos às regras?
Para participar, é necessário:
- Curtir a página do blog no facebook
- Adicionar o perfil da loja no facebook
- Compartilhar esse post no facebook
- Preencher o formulário abaixo

Duas chances extras:
- Seguir o twitter do blog (@gravateando)
- Dá RT: "Quero o colar coroa que a @gravateando está sorteando. Participe também, basta seguir as regras: http://migre.me/7aeKL".

Importante: Se deseja ter chances extras, deverá preencher o formulário três vezes. Exemplo: Se não vai participar das chances extras, preencha o formulário apenas uma vez. Se seguiu o twitter do blog, preencha duas. E se além de seguir o twitter do blog você deu RT, preencha três. São apenas três chances. Se eu detectar algum problema, o sorteio será feito manualmente no Excel!

O sorteio vai até dia 27 de Janeiro e entrarei em contato por email com o ganhador. Se em até 3 dias não responder o email, refarei o sorteio, assim como se não seguir as regras necessárias.



Update: Há alguns dias que estou sem escrever aqui no blog, aliás há apenas um. Isso está acontecendo porque eu estou migrando para o Wordpress (aee *-*). Enfim, tudo será lá a partir de alguns dias.

3 comentários:

Manu Sampaio disse...

Muito lindinho esse colar ^^ Quando a minha internet estiver melhor eu participo, porque não tá dando pra carregar quase nada ://

Larissa disse...

participando e torcendo :)

Raíssa Rosa disse...

Participando!
que fofo o colarzinho (:
gostei muito do seu blog, ja to seguindo!
da uma passadinha la no meu tbn, se quiser seguir fica a vontade ta bom?!

Beijinhos :*

http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

Afiliados