15.12.11

Coleção aquarela da colorama!


Essa semana eu resolvi conferir quais os emaltes da colorama que estão fazendo o maior sucesso. A coleção aquarela conta com 7 cores super lindíssimas e que estão super na moda. Afinal, cores fortes ou apenas coloridas estão sempre na moda. Agora que o verão chegou, nada melhor do que andar com as cores do
verão, não é mesmo?

Confesso que fiquei super encantada quando vi essas cores. Logo eu que sou a louca dos esmaltes. Por mim, faria uma coleção deles. Enfim, como costumo gostar de cores assim, muito ou pouco chamativas, a coleção deu certinho para mim.

E vocês, o que acharam das cores da coleção aquarela? Qual a que você usaria? Conta pra gente!

2 comentários:

Glazia Gabriela disse...

Linda, essa coleção! Gostei do esmalte Verde Água :)
Beijo

http://www.garotasfantasiam.com/

Gabriela Filete disse...

Adorei o verde água e o rosa tropical. *-*

Burnny

Postar um comentário

Afiliados