8.12.11

Concurso: Monte o seu look


Quem acompanha o blog, sabe que eu costumava fazer os looks da semana montando peça por peça. Eu adorava e passava muito tempo mesmo pra terminar. Foi assim que comecei a pensar e coloquei na cabeça "por que não fazer um concurso para os leitores do blog?". E então, eu trago a ideia para vocês. Acredito que vocês também amaram a ideia e as convido para participar desse concurso.

Entenda como será o concurso:
Você se inscreverá dentro do prazo de 15 dias ( de 8 a 23 de Dezembro). Para se inscrever você deverá enviar um email para contato@nosnagravata.com com seu nome, os links de cada peça do look (cada um com seu preço) e suas redes sociais (blog, facebook, twitter, se os possuir).

Dúvidas:
- Não é necessário ter blog para participar. Quem não o possui, pode participar enviando as outras redes sociais que possui.
- Quem nunca viu os posts de looks feitos por mim aqui no blog, está nesse link e nesse link.
- Dicas de lojas virtuais para você usar: Dafiti, Passarela, Oba Fashion, Flash Make Up, Marisa, Posthaus, Mod Cloth, Forever 21, Moxsie, Whole Sale
- Link para comparar os preços de Sapatos.
- Além das lojas virtuais citadas, você pode escolher outras que você conheça. Importante você saber: As lojas que você usar serão divulgadas todas aqui, assim como os preços.
- A escolha dos looks será feita por votação, aqui no blog, durante 15 dias (24 de Dezembro a 9 de Janeiro). Os votos serão contabilizados manualmente no Excel, e poderá votar quantas vezes você quiser por dia. Portanto, quando abrir a votação, eu aviso no twitter (@gravateando), mas provavelmente será logo de manhã cedo do dia 24 de Dezembro.
- O vencedor ganhará um mês (30 dias) de divulgação através de um banner no formato 200x100 (que será redirecionado para uma rede social sua, pode ser blog, twitter, facebook, fanpage, você decide) aqui no blog; ganhará também um mês (30 dias) de divulgação dos seus textos, através da tag Gravateando. Pra quem ainda não sabe que tag é essa, acesse esse link.
- O resultado será contabilizado no dia 10 de Janeiro e, nesse mesmo dia, sairá o resultado e eu entrarei em contato com o ganhador por email.

Quem será automaticamente desclassificado:
- Quem não enviar um email com o seu nome, os links de cada peça do look, suas redes sociais e não se inscrever dentro do prazo. Por isso, corre e aproveita, basta nos enviar o email.
- Se o ganhador não entrar em contato comigo em até 3 dias, o prêmio ficará para o segundo colocado. E assim por diante.

Então, inscrevam-se e participem! Quem curtiu a ideia?

1 comentários:

Pérola Albuquerque disse...

Gostei da sua ideia.. to querendo participar *-* Beijos.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Postar um comentário

Afiliados