8.12.11

Desejo do dia: Batom vermelho!


Uma das cores de batom que vocês mais amam é o vermelho, certo? Mas muitas de vocês tem medo de usá-lo porque acha que vai chamar a atenção e eu falo: realmente, vai. Vermelho é uma cor muito forte e a primeira coisa que as pessoas vão reparar em você é a sua boca. Mas não tenha medo, porque isso tudo é uma questão de tempo para se acostumar.

Uma das coisas que mais chamam atenção em uma mulher que usa essa tonalidade de batom é a sensualidade que ela traz, além de tudo nada melhor que andar linda e chamar atenção, não é mesmo? Mas gera sempre uma dúvida: quando usar o batom vermelho, quais são as ocasiões certas?

Use em um evento importante, como exemplo, aquela festa que você vai encontrar aquela pessoa especial ou em outros eventos que você queira estar completamente linda.


O tom varia de acordo com a cor de pele de cada pessoa. Veja se você é loira e possui uma pele clara, aposte nos vermelhos vivos! Se você possui uma cor pele média clara e cabelo loiro, pode investir em qualquer tonalidade de vermelho. Morenas de cabelo loiro fiquem certas de apostar em tons mais alaranjados. Brancas de cabelos escuros: invista nos tons vermelho-cereja, ou até nos tons mais alaranjados.

Se você possui um cabelo escuro e tem a pele média, use o vermelho vivo. Até aqueles mais puxados para o vinho combinam super bem com você. Ou se você tem a pele e o cabelo escuros, use o tipo degradê, misturando cores fortes e mais leves, dando aquele tom com mais luz.

Meninas ruivas e de pele mais clara aposte no vermelho coral, alaranjado ou vivo. Uma dica super legal pra vocês que se encaixam nesse aspecto: evite o rosa claro.


1. Batom Refil 13 2. Batom Super Lustrous 3. L'Absolu Rouge 4. Batom Colorburst LipStick 5. Perfect Rouge Glowing Matte 6. Rouge Appeal 7. Rouge Voluptions

Pra quem ainda não conhece a Sepha, é uma loja conhecidíssima e super indicada. Além de batons, a Sepha oferece Gloss, Lápis, Base, Corretivo, Fixador, Pó bronzeante, Máscara para cílios... Enfim, tudo de make e, ainda mais, perfumes. Para quem quiser comprar outros produtos, basta acessar esse link e ficar por dentro das novidades da Sepha.

O post foi indicado por uma de nossas leitoras que está sempre presenta aqui, a Marília. Obrigada pela dica do post. Então, quem de vocês já usaram o batom vermelho? Conta pra gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados