13.12.11

A bela voz de Alexis Jordan!


Alexis Jordan tem apenas 19 anos e já faz o maior sucesso. Não é à toa que a garota está bombando nas rádios, por conta de seu estilo. Tudo isso começou quando Alexis participou da primeira temporada de America's Got Talent no ano de 2006. Ela foi eliminada do programa e depois disso jogou todos os seus covers no Youtube e o resultado foi único: sucesso total.

Mas o que mais chamou a atenção foi que Jay-Z se encantou com a voz da garota e, logo, assinou um contrato na Roc Nation. A música dela mais conhecida é Hapiness. Lembro que eu ficava ouvindo, mas nunca soube do nome da música nem da cantora. Fiquei mega feliz quando encontrei. Com certeza, dá aquela vontade de descobrir uma música que fica na sua cabeça, mas não sabe por onde começar, até porque a música é em inglês.

E confesso que nunca fui tão boa assim para cantar músicas em inglês. Então já dá pra saber qual foi o resultado, né? Eu como boa amante de músicas desse estilo, resolvi mostrar pra vocês as outras músicas dela. Quem sabe alguma de vocês também não sabiam o nome dela e agora fica sabendo, não é mesmo? Vamos ouvir!







Alexis ainda fez uma música com Sean Paul: Got 2 Luv U.



Alexis gosta sempre de inovar seu look. Curte usar e abusar dos vestidos, assim como ela gosta também de usar as cores fortes. Quem acompanha o blog, com certeza deve lembrar que eu já falei aqui das cores marcantes. Adorei o estilo da Alexis, e você?



Alexis é uma menina que começa a querer mostrar toda a sua sensualidade de mulher. Quem já ouviu a música dela já percebeu isso. Quem já conhecia a voz dela e ainda não sabia que era ela? Conta pra gente o que vocês acharam dos looks e da voz.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei esses looks. Procuro vestir as melhores marcas e peças de qualidade, ter um estilo de vestir único, que as outras pessoas reconhecam e admirem em mim. É uma forma subtil de eu me destacar na multidão. Isso não significa que eu abdique da qualidade das roupas , do conforto ou da praticidade.

Postar um comentário

Afiliados