23.11.11

Um dia virtual em Paris


Perceberam que hoje eu tirei o dia pra falar de Paris? Pois é. O post de hoje é relacionada a tudo que Paris pode nos proporcionar, mesmo longe. E então: Por que não ir virtualmente até Paris?




Vocês viram o menino do vídeo? Ele não é fofo? <3


O Aquaboulevard é um lugar cheio de atrações legais em Paris. A taxa de inscrição para entrada varia de 25£ para adultos e 12£ para abaixo de doze anos. Lá tem uma vista maravilhosa pra você se divertir com seus familiares ou até mesmo com seus amigos. Do outro lado do parque tem um outro lugar tão bom quanto, cheio de espreguiçadeiras, gramas seda e guarda-sóis fantásticos! Além disso, o Aquaboulevard conta com sauna, mini golfe, hidroginástica, um tabuleiro enorme para xadrez, toboáguas, etc.

O Do It In Paris é um site onde tem explicado o que você deve fazer em Paris. Quais as melhores opções de restaurantes, lugares que você deve conhecer em Paris, dicas de lojas virtuais. O site ainda conta com um blog super fofo. Cheio de dicas de moda e coisas que você vai adorar conhecer. Ah e não há nada melhor do que conhecer Paris com um guia de parisienses, não é mesmo?


O site La Vallée Village é um lugar que te guiará no mundo das compras em Paris. O grupo reúne muitas coisas, inclusive, outras atividades, como arte, cultura, momentos de descanso e, claro, eventos de compras VIP. Aqui tem vários vídeos, se quiser saber mais como tudo isso se passa. Amei esse vídeo, confiram! Muito legal, trata da vida no Village.


No site de Paris você pode obter mais informações a respeito de tudo que foi citado aqui. O único problema é que o site é em francês, mas junto ao Translate nada parece ser difícil, então. Se deseja saber como participar do passeio de bicicleta, ou comprar seu ingresso para Disney de Paris, basta entrar no site que pode tirar todas as suas dúvidas!

Mas se preferir por um site em inglês, eu indico esse. Explica super bem qualquer coisa que você deseja! E então, o que acharam do mini passeio virtual em Paris? Conta pra gente. Clique em cima da imagem para vê-la em tamanho maior.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados