23.11.11

Estudando francês no LiveMocha


Há alguns dias atrás eu comentei sobre as 14 redes sociais que talvez você não conheça, quem lembra? E foi aí que voltei ao Live Mocha e fui estudar o meu amado francês, por que não? Eu já tinha em mente que gostaria de fazer esse idioma, porque eu sempre achei a França muito fofa, como muitas meninas que também acham, e fazem aquele biquinho super meigo (risos). E dessa vez eu fui e me inscrevi em vários idiomas.

E, claro, não poderia deixar de comentar no Live Mocha novamente, que mereceu destaque essa semana, pelo menos pra mim. Sabe quando você sai por aí corrigindo os erros de português dos estrangeiros que querem aprender o idioma daqui? Foi exatamente assim. Enfim, vou deixar de enrolar e vou dizer o que eu aprendi, e como estou aprendendo com todos de lá!

O Live é uma espécie de troca de ajuda entre todos. Se você quer estudar francês, o faça. E quando você fizer um exercício, muitos irão lhe ajudar a corrigi-lo. Vão dizer onde está o erro e isso que é o mais bacana. De início eu não sabia pra onde ir. Mas foi muito rápido para eu entender como as coisas funcionavam.

Há muita coisa bacana nisso tudo, porque lá você também pode fazer amizades com outras pessoas. Confesso que sempre gostei de fazer amizade por internet e dou maior valor a isso, quem aí também? Enfim, outra coisa que gosto bastante é na hora de falar! Adoro quando falo espanhol, francês ou italiano e as pessoas dizem "muito bem".

Quer começar a fazer amizades com pessoas de outros países? Se inscreva no Live Mocha, aprenda, estude o idioma que você tanto gosta e você ainda pode sair falando fluente de lá, que tal? Qualquer coisa, basta me adicionar no perfil do Live Mocha. Se alguém tiver dúvida a respeito do Live Mocha, me avisa, tá? Que eu faço um post explicativo aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados