18.11.11

Tendências da moda

Em meio a tantas tendências, vivo antenada lá no site da Vogue e da Elle para saber as novidades que as famosas estão usando. E dou a minha opinião a respeito das roupas, sapatos, acessórios. É claro que não poderia ser diferente e fui correndo saber o que estava acontecendo por lá! E olha que fofo: captoe! Exatamente, vamos conferir?






Qual o melhor look?

Camilla Belle

Elisa Sednaoui

Emma Stone

Kate Moss

Lake Bell

Sarah Jessica Parker


Votar

resultado parcial...
Outra tendência são os óculos redondos! Confesso que eu gosto bastante, mas pelo meu formato de rosto mesmo não dá muito certo. Cada formato de rosto tem um padrão de óculos adequado. Eu gostei delas usando o óculos!




Qual deles você mais gostou?

1

2

3

4

Irmãs Olsen


Votar

resultado parcial...
Gente! E outra: mala direta. Que tal substituir clutches por essas malas? Não curti muito a ideia, mas até que algumas delas são até fofinhas, como essa azul, a rosa e a roxa. E vocês, curtiram alguma delas?



Qual a melhor mala direta?

Mala 1

Mala 2

Mala 3

Mala 4


Votar

resultado parcial...


0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados