22.11.11

Sorteio em parceria com a Maria Consumista!

Pense rápido: O que você mais gosta em uma loja? Agora junte tudo e conheça a mais nova loja virtual super encantadora! A Maria Consumista é uma loja fofa cheio de coisas que nós, mulheres, amamos. Imagine acessórios, roupas, sapatos... Isso mesmo. Então preparei um post bem especial hoje e cheio de coisas lindas que vocês vão amar, assim como eu amei.

1. Bolsa couro floral 2. Bolsa Pelo Poá  3. Bolsa Couro Estampado  4. Clutch Couro Cereja 5. Mini Bolsa Floral



1. Colar Asas 2. Brinco Coruja 3. Brinco Flor Pequena 4. Colar Franjas 5. Colar Chave e Cadeado 6. Colar Caveira


1. Sapatilha Laço Glitter Prata 2. Espadrille Kate Couro Nude 3. Anabela Corda Floral 4. Peep Toe Linho Ouro 5. Sapatilha Tachas Esmeralda

A loja é realmente incrível. Digo se eu pudesse sair comprando tudo da loja...ia falir! Haha Então, meninas, a Marcela, que foi super educada e gentil com o blog, deu pra gente sortear pra vocês uma linda pulseira de lacinho! Olha que fofa.



Para participar do sorteio basta seguir as regras:
- Residir no Brasil
- Curtir no facebook a página da Maria Consumista e do Nós na Gravata
- Convidar pelo menos 25 amigas aqui para participar do sorteio
- Responder ao formulário abaixo corretamente


Update Por problemas com o twitter, farei o sorteio via Random.org. As regras continuam as mesmas, exceto seguir o twitter do blog. Será automaticamento desclassificado aquele que não seguir as regras e o sorteio será refeito! O sorteio começa hoje, dia 22 de Novembro, e termina dia 15 de Janeiro. A pessoa terá até três dias para responder, caso contrário, o sorteio será refeito.

1 comentários:

Larissa disse...

participando e torcendo

Postar um comentário

Afiliados