18.11.11

Looks mais fofos do SL Fashionista!

Quem acompanha o blog, já tá cansado de saber o quanto eu sou apaixonada por ilustração e tudo que envolva design, seja ele gráfico ou não. E ultimamente algo que tem chamado a minha atenção, aliás já faz muito tempo, são os desenhos. Não importa se são de garotas com cabelos soltos ou algo assim. Desenho gráfico tem tomado minha vida de uns tempos para cá.

Então resolvi destacar apenas um tipo de desenho, o das garotas.Ontem vi um grupo da SL Fashionista e fiquei super encantada. E muita gente contribui para isso. Para quem ainda não sabe, SL Fashionista é Second Life, aquele jogo mesmo, alguém aí já jogou? Nunca cheguei a jogar, mas depois de ter visto tanta coisa legal no Grupo, eu decidi ir atrás desse jogo.











Quem quiser ver mais modelos fofos, encontra aqui o grupo. Qual o look que vocês acharam melhor?

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados