21.11.11

Agenda de estreias de filme no cinema

Como uma apaixonada por filmes, aqui não poderia faltar essa categoria. Toda semana vou falar da estreia de filmes que tem no cinema! Na verdade, essa categoria já tinha no meu antigo blog, mas agora não vai ser diferente. Coloco os filmes que considero legais e deixo aqui para vocês discutirem sobre eles, que tal?


O garoto da bicicleta: Samantha é uma cabeleireira solteira que, por algum motivo, esbarra num garoto de 11 anos, o Cyril. O menino faz de tudo para não ser levado de volta ao orfanato, até abraçá-la. Porém isso não dá certo. Contudo, a partir do abraço gerou uma certa amizade que poderá ajudá-lo a sair dali. Cyril foi deixado no orfanato por conta de seu pai.

Este prometeu a ele que ficaria apenas em um mês lá, mas não foi isso que aconteceu. O garoto diz não estar acreditando o que pai fez. E Samantha encontra ele no ato do desespero. O pior é quando o menino descobre que seu pai vendeu sua bicicleta. Mas aí é que começa a ajuda de Samantha, ela compra a bicicleta e dá novamente ao garoto. Após isso, o menino pede a ela que ela o pegue aos fins de semana. E sem mais nem menos, ela aceita! Assista ao trailer do filme.


Gênero: Drama Duração: 87 minutos Data da estreia: 18.11.11


A chave de Sarah: A jornalista Julia Jarmond fica encarrega de falar sobre a década de 42, onde as família judias francesas eram levadas para um campo de concentração alemã na França. E é quando encontra uma garotinha judia, Sarah Starzynski, que viveu uma grande perseguição na sua vida. Sarah é expulsa do lugar onde vive, juntamente com sua familia.

Para salvar seu irmão mais novo, o tranca em um armário e promete a ele que irá salvá-lo dali. Apesar de tudo, a garota luta por sua palavra dita ao irmão. O mais interessante do filme é quando Julia, a jornalista, descobre que a família da menina morava nessa mesma casa que ela mora atualmente.



Gênero: Drama Duração do Filme: 111 minutos Data da Estreia: 18.11.11 Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos



Amores imaginários: Um filme dividido entre um triângulo amoroso: Francis (Dolan), Marie (Monia Chokri) e Nicolas (Niels Schneider). Francis e Marie são amigos inseparáveis, até que chega de Nicolas para abalar toda a situação. Ambos se apaixonam por ele, loirinho de cachos fofos, e é aí que começa toda a história. Começando toda a disputa para conquistar o coração do rapaz! O trailer, por favor? Não vi muito a respeito do filme, mas parece ser bem legal.



Gênero: Romance, Drama Duração: 95 minutos Data da Estreia: 18.11.11 Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos



O céu sobre os ombros: Filme brasileiro que conta a história de um transexual que concilia a prostituição com a vida acadêmica, um escritor desiludido que é sustentado por sua mãe e um atendente de telemarketing. Documentário com o objetivo de romper as barreiras da ficção. Outro filme que não encontrei muito o que falar.



Gênero: Drama Duração: 72 minutos Data de estreia: 18.11.11 Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos



Passione: Um filme que acontece na Itália, onde destacam sua cultura, característica de suas raízes e tradições e tudo que influencia ao redor do mundo. Aborda a região de Nápoles, colocando e mostrando as influências que o país tem sobre diversas regiões do mundo. O elenco do filme: John Turturro, Max Casella, Lina Sastri, Angela Luce. Esse é mais um musical que tenho que assistir. Parece ser bem legal mesmo. Vamos assistir ao trailer?



Gênero: Musical Duração: 90 minutos Data de estreia: 18.11.11 Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

Imagens: Divulgação
Vídeos: Youtube

Já assistiu algum desses filmes? Confesso muito que quero assistir aos três primeiros filmes: O garoto da bicicleta, A chave de Sarah e Amores imaginários. Você já assistiu algum deles? Conta pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados