26.11.11

Look do dia de Kani



O look do dia é de Kani, uma garota australiana de 19 anos. Ela gosta de fotografia, suco de coco, coisas artesanais e nada do passado. No tempo livre, ela costuma criar e desenhar acessórios para por no cabelo. Diz amar tudo vintage. O blog de Kani é cheio de coisas legais. Onde ela conta o seu dia-a-dia e fala um pouquinho também sobre a moda.

Kani é super conhecida lá no lookbook, quem aí já ouviu falar dela ou já viu alguns dos looks dela? Pois é! Vocês lembram que eu falei da Mod Cloth aqui no blog? Pois é, vocês sabiam que a blogueira do momento nesse site é a queridíssima Kani? Vejam aqui! Quem ainda não ouviu falar da Kani e curtiu bastante o estilo da garota, corre lá no blog dela e veja tudo o que ela posta. É realmente muito fofa, né? Conta pra gente o que você achou dela.

Meninas, mudando de assunto, gostaria de convidar vocês para participar e ajudar nas Estatísticas do blog. O blog necessita saber o perfil do leitor. Quem quiser participar, é rápido e super fácil preencher o formulário com os seus dados. Os dados não serão divulgados! Eles servirão apenas como estatística geral para o blog. Agradeço a sua ajuda! Para participar é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados