26.11.11

Fofurices com Rosey Cheekes

Rosey Cheekes é uma ilustradora que mora em Toronto, no Canadá. Ela faz suas ilustrações com muito carinho. E não é à toa que se transformou em bichinhos fofos da internet, alguém aí já ouviu falar dela? As ilustrações delas são marcados bichinhos fantasiosos e extremamente fofos, aqueles que dá vontade de apertar, sabe?

Frutas, brigadeiros, balõezinhos, cafés, nuvens e coisinhas infantis formam uma união do que são os desenhos da Rosey. Ela possui um tumblr, quem gostou, corre lá e segue ela. Tá cheinho de coisas fofas e apaixonantes. Além disso, ela possui um site onde divulga suas ilustrações e outros contatos. Agora vamos conferir as fofurices que eu tanto falei?







Gostaram das ilustrações dela? Conta pra gente!

Meninas, mudando de assunto, gostaria de convidar vocês para participar e ajudar nas Estatísticas do blog. O blog necessita saber o perfil do leitor. Quem quiser participar, é rápido e super fácil preencher o formulário com os seus dados. Os dados não serão divulgados! Eles servirão apenas como estatística geral para o blog. Agradeço a sua ajuda! Para participar é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados