3.11.11

Eu quis, mas ele está em outra!



Às vezes, sou meio indecisa. Meio para lá e para cá. Sempre fico em cima do muro sem saber para onde devo ir. E me perco, porque nunca tenho uma segunda opinião, aliás tenho muitas opiniões que sempre me deixam ainda mais desequilibrada, no bom contexto, claro. E foi numa dessas que eu fui atrás logo depois de ter pensado umas zilhões de vezes e até que depois disso, sai mais ou menos bem.

Fiquei extremamente feliz, com toda aquela empolgação, fui com tudo e com tudo fiquei. Sabe quando você vai atrás e fica parada como se nada tivesse acontecendo? Foi isso, parecia até inacreditável, até que eu furei tudo. Aliás não podia ter sido diferente, né? Eu com meu jeito estranho de ser, logo fui ignorando tudo aquilo que eu quis um dia e foi aí que tudo deu errado. Deu errado, porque eu errei.

Errei por não ter feito nada e por achar que, algum dia, tivesse feito alguma coisa diferente. Novamente eu me pego pensando (umas zilhões de vezes) se eu fiz o certo ou continuo fazendo o errado. Acredito em pessoa certa, no momento certo, no lugar certo. E se eu sempre estive no lugar errado, com a pessoa errada, no momento completamente inadequado, era pra não ter dado certo mesmo (ou era pra ter dado certo?)!

Eu acabei pensando demais, não acha? E agora você já prevê o que aconteceu: deu errado! O mais hilário disso tudo é que eu vi um flashback de tudo que tinha acontecido comigo durante todo aquele tempo. Mas foi só um flashback, que não trouxe nada de volta, aliás só os (zilhões de) pensamentos!

Importante: Quer escrever para o NNG? Leia mais e saiba como participar!

2 comentários:

Cristiana C. disse...

" Acredito em pessoa certa, no momento certo, no lugar certo. E se eu sempre estive no lugar errado, com a pessoa errada, no momento completamente inadequado, era pra não ter dado certo mesmo (ou era pra ter dado certo?)!" Pura verdade! Karine, seu blog tá lindo! ;*

Karine Clessia disse...

Ah obrigada, Cristiana! :D

Postar um comentário

Afiliados