29.10.11

Destaques do Project 365 Days

Com certeza você já deve ter visto/ouvido falar nesse projeto. Consiste facilmente em tirar foto todo dia basicamente durante um ano (365 dias). A criatividade é o que mais rola solto por aí. E então, resolvi criar minha lista dos projetos que mais chamaram a minha atenção, pela enorme criatividade de muitos. E para quem adora fotografia, divirta-se vendo os melhores.

Cameron Sarradet mostrou ser bastante criativo nas fotos. Imagina um homem lindo e com apenas 18 anos de idade tirando as melhores fotos (haha), pois é exatamente ele. Diz ele que não sabe descrever o modo como tira suas fotos, em que ele se baseia, prefere aceitar que só o tempo é quem vai dizer.




Grace Adams é casada e retrata bem isso em suas imagens. O que ela mais gosta de fazer é fotografar com sua Canon 40D. Grace possui tumblr!




Julia é russa, gosta de gatos, coisas fofas, e sua câmera que chama de Nycolas. O que mais me chamou atenção nela foi o cabelo (eu amo cabelos ruivos!), muito lindo mesmo. Falando nisso, tem um post falando sobre cabelos coloridos aqui.




Nicole é o nome da fotógrafa que adora tirar fotos da vida, distribuindo em uma imagem de cada vez. Acredita estar em uma fase intermediária de sua vida, porque está indo a um lugar que ainda não se sabe. Adorei as fotos dela, porque transmite uma sensação de vida. A melhor que achei foi quando ela se fotografou com sua família.




Kaila é o nome de uma fotógrafa profissional e essa é a paixão dela, a fotografia. Afirma que adora se autofotografar para saber como é estar do outro lado da câmera, desejando sempre aprender mais e passar para um nível maior. Essa é a maneira mais simples que ela afirma para chegar ao sucesso.



E eu não poderia esquecer da incrível Melina. Ah, com certeza, já ouviu o nome dela por aí. A Mel é bastante carismática e fofa, ela mostra visivelmente isso nas suas fotos. Com 24 anos, mostra toda aquela meiguice e tudo o que mais gosta. A criatividade, então, é o nome dela.




E então, qual desses você mais gostou?

7 comentários:

Bianca Fernandes disse...

Noooossa amei todos, eu tenho uma paixão por fotos e essas são lindas demais.
Mt saudade daqi do seu blog, ele está lindo Karine.

Dinha Cavalcante. disse...

Eu estou fazendo esse projeto, fiz ate um post sobre ele no meu blog :D
Então, você perguntou sobre afiliação, você se inscreve no post [tem o link na barra lateral] e eu vou avaliar seu blog, daí se ele atender os requisitos eu aceito. Só tenho duas vagas, então corre :D
Bjs
http://www.dinhacavalcante.com/

Karine disse...

Bianca, ah que fofa! Eu também estava com saudades daqui e de todos vocês que era do meu antigo blog, com certeza! *-*
Ah, Dinha, pode deixar que vou verificar isso! :) Ah, sério? Vou ver o seu projeto já! :D

Dinha Cavalcante. disse...

Kah - posso te chamar de kah? hehe - eu to adorando seu blog. Estava dando uma olhadinha nele e acabei de ver sua inscrição lá. Você escreve bem, é organizada, tem posts bacanas... Enfim, todos os pré-requisitos. Para fazer parte da afiliação só faltam duas coisinhas: enviar um banner 40x40 e pegar o meu banner original - do link-me - e colocar aqui no blog. A outra opção é fazer um mural de afiliadas e colocar o meu banner do tamanho que você preferir. De qualquer forma é preciso haver essa troca. Pode hospedar em algum site e enviar um link por comentário mesmo, ok? :D Beijos!

Karine disse...

Dinha, pode sim me chamar de Kah. Ah, ok! Então vou enviar o meu banner para você. Obrigada. *-* Ah, que fofa, sinta-se bem aqui sempre, tá? :D

Dinha Cavalcante. disse...

Aqui meu banner http://www.baixa.la/arquivos/7616136_imagem.gif é só colocar em qualquer lugar ai com o link do blog.
Obrigada a você, sinta-se bem vinda ao Yet Love sempre que que aparecer por la. E fique ligadinha que vai ter sorteio, ta? *-*

Karine disse...

Ah, já vi o outro link. Já pus até! Ah, já estou participando! *-* Pode deixar, vou aparecer sempre que puder. :D

Postar um comentário

Afiliados