31.10.11

5 blogs que você deveria conhecer

Sempre tive meus sites preferidos e não são aqueles mais conhecidos não. Na verdade, são os menos conhecidos que merecem destaques. Acho que muitas vezes um blog que não faz muito sucesso é bem melhor que muitos por aí. Então, eu como vivo vasculhando os blogs dos outros encontrei os melhores possíveis. É difícil dividir em apenas cinco, porque são tantos os meus prediletos, que fica até muito complicado. Mas vou colocar pela originalidade e criatividade que alguns têm.

Outro dia eu tinha encontrado o Garota Criatividade perdido por aí e me apaixonei logo de cara. O problema é que esqueci de colocar nos meus favoritos e acabei perdendo por um bom tempo o site que tinha tanto me agradado.

Então, o blog dela é cheio de criatividades, como o próprio nome já diz. Acho que vale muito a pena conhecer, pra quem gosta de criatividades e coisinhas fofas! E o que mais me chamou a atenção foi quando a dona do blog comentou sobre um chinelo personalizado. Mas a diferença é que esse chinelo não é personalizado na parte superior não, é na parte inferior mesmo, onde você pisa.

Adorei a ideia, porque tem vários modelos. Confira alguns dos melhores no site:




O outro blog que gosto bastante é o da Lívia que, com certeza, você já ouviu falar dela! Ela é realmente incrível, porque a profissionalidade das fotos dela mostra isso. São super coloridas, cheio de marcas dominantes da natureza, cores bem vivas mesmo, de chamar atenção! Os looks dela ainda complementam toda a beleza da fotografia, e foi isso que chamou bastante a minha atenção. O site dela profissional é o Lira Foto, quem aí já ouviu falar?



Emi é webdesigner e faz lindos layouts. Confesso que sou apaixonadíssima pelo blog dela, muito fofo mesmo, tipo a minha cara, sabe? Quando eu for fazer layout, vai ser com ela. Garota que tem muito bom gosto, né? Aliás, quem ainda não conhece, vai lá no blog dela e confere o portfólio, você vai babar também! Outra coisa que gosto de ver no blog dela são as fotos, adoro ver! Sem contar que ela dá dicas incríveis de músicas, blogs e outras coisas legais. Dá uma conferida por lá, tenho certeza que você vai gostar (até rimou)!


O blog Alfinetes de Morango me conquistou desde a primeira vez que fui lá. Adivinha o porquê. Muito simples: toda vez que leio alfinetes de morango, faz me lembrar o nome do meu blog, Nós na Gravata, por ele ser diferente. O blog é realmente muito fofo, mostra as tendências e tudo o que está passando por aí, por isso, vale a pena dá uma conferida.


 Petit Cherries é o blog de três meninas de Ribeirão Preto, que resolveram se unir para trocar informações e figuras com todas nós, mulheres. É um lugar para falar de tudo o que há de melhor: música, tecnologia, moda, leitura, enfim, tudo aquilo que faz parte de nossa vida. Eu leio e recomendo!


Então, você já conhecia alguns desses blogs? Qual você achou melhor?

4 comentários:

Juliane Bastos disse...

Ka, está aqui minha imagem:
http://666kb.com/i/by4hypsnoobzrogof.jpg

Eu que agradeço pela oportunidade.
Beeeijos e vou seguir aqui. \o

Duda Almeida disse...

Confesso que não conhecia nenhum dos blogs, mas já adorei todos, um mais lindo que o outro,rs.
Beiijos*-*
http://cartasp-voce.blogspot.com/

Fer Dallan disse...

Adorei o blog ♥.♥
Estou seguindo!
@ferdallan
itfer.blogspot.com/

Karine disse...

Que bom que você gostou do blog, espero que volte sempre por aqui! :D

Postar um comentário

Afiliados