31.10.11

Primeira Wishlist

Uma lista de desejos numa hora dessas cai bem. Estou precisando de muita coisa do tipo "cute" pra poder organizar meu guarda-roupa. E foi baseado nisso que fui nas lojas mais fofas pra verificar o que há de melhor.

1. Eu sempre amei ter bolsas novas, ainda mais essa toda de poá que encontrei na Imaginarium. Eu não tô precisando de bolsa agora, mas eu vou precisar pro próximo ano, por conta da faculdade. E quem sabe, né?

2. Credo! Que saia linda é essa ein? Me conta! Eu quero muito ter saias, já cansei de tanto jeans na minha vida. E ainda mais essa que vi por um preço tão lindo quanto a saia (ok, não achei caro), por 59,90 na Hering. Amei mesmo, viu? Acho até que vou trocar a saia de tule por essa.

3. Esse kit de aneis love que encontrei na Alice Disse tipo a minha cara, sabe? Tão fofos e estou precisando de aneis, quase nem tenho. Aliás o que tem na Alice que não seja fofo, ein? Amo essa loja, apesar de nunca ter comprado nela.

4. Só eu sei o quanto eu quero um Oxford pra mim, ainda mais esse floral (muito lindo!). Algumas de vocês já tem um desses? Tipo encontrei na Passarela por 84,99. Confesso que já vi mais caro, ein. E também não tenho sapatos desse estilo, aliás quase não calço sapato, é mais sapatilha ou rasteirinha (posso me cansar disso também?).

5. Faz tempo que namoro essa caneca linda lá na Alice Disse e tipo a minha quebrou recentemente. Foi bem leseira mesmo, caiu no chão e pronto. E agora eu exijo outra nova (até parece,né haha)!

6. E, por último e não a menos importante, a linda sapatilha da Alice Disse (eu disse que sou viciada nessa loja). Eu amo sapatilhas, só quem me conhece que eu as vivo usando. Até receber de presente eu aceito, tá (pra família que está lendo isso haha)?

E então, qual é a sua wishlist? Do que você mais gostou? Conta pra gente!

1 comentários:

Juliane Bastos disse...

Karine, obrigada por todas as palavras no meu post. Adorei e vim correndo retribuir. Bom, para se tornar uma afiliada do blog, você tem que segui-lo e depois me mandar uma imagem do seu blog para que eu possa colocar junto aos outros. Caso você aceite eu te mando a imagem e sigo você também. :D

Beijoooos :*

Postar um comentário

Afiliados