12.12.11

Entre blogueiras: Que acessório é indispensável ao sair de casa?


Semana passada eu entrei em contato com algumas blogueiras para participar da nova tag do blog. Algumas ficaram sem responder e eu não podia mais prolongar a data do início deste post. Enfim, agradeço àquelas que participaram e eu realmente fiquei muito feliz com a presença delas aqui no blog. Para estrear, a pergunta dessa semana foi "Que acessório é indispensável ao sair de casa?". Então, vamos ver o que elas responderam?

- Lorenna Guerra do blog Garotas Dizem:
A pergunta é difícil... Eu não saio de casa sem brinco, não mesmo. Quando esqueço fico me sentindo nua, sério! Porém, odeio não usar anéis. Acho que eles deixam a mão muito mais bonita e o look muito mais completo! É meio que um empate. :) Hehehe

- Paloma Martins do blog Another Girl Another Planet:
Ah sim, qual o acessório é indispensável ao sair de casa? Bolsa! Não saio de casa sem minha bolsa contendo celular, carteira (com cartão de crédito), espelho e batom, são indispensáveis pra mim!

- Marília Gabriela do blog Truques e Looks:
Eu não saio de casa sem uma bolsa, por mais pequena que seja...Então, acho que bolsa é indispensável!

Toda semana agora vou convidar muitas blogueiras pra participar aqui no blog. Quem tiver interesse em participar, basta nos enviar um email para contato@nosnagravata.com e você estará participando aqui no blog. Obrigada, meninas pela participação de vocês. Foi um prazer tê-las aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados