2.12.11

Botas e sapatos desejados!

1. Shoes Brown 2. Shoes Red 3. Pumps Rose Green 4. Peen High Heel Shoes Silver 5. High Heel Boots Camel 6. High Heel Shoes Green 7. Pumps Red 8. High Heel Pump Grey 9. High Heel Apricot
10. Opening Shoes Red 11. High Heel Shoes White 12. Short Boots Beige



1. Heel Boots Light Brown 2. Leopard Rabbit Hair Wedges 3. Warms Boots Red 4. High Heel Boots Red

O post foi bem diferente hoje: fiz uma lista enorme daqueles que eu mais gosto na minha loja internacional preferida, WholeSale Dress. Desde o dia que eu a encontrei, fico namorando por horas tudo que tem na loja. Como não possuo cartão, essa é a minha única alternativa, não é mesmo? Meninas, vocês já conheciam essa loja ou era só eu que ainda não a conhecia? Qual o par de sapatos que você não deixaria de usar? E qual o que você mais deseja da lista?

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados