12.11.11

Você já ouviu falar no Chicisimo?


O Chicisimo é uma espécie de compartilhamento de looks pouco conhecido aqui no Brasil. Na verdade, é parecidíssimo com o Lookbook, até porque tem a mesma função. Todo dia lá no blog eles escolhem um look do dia, tipo aquele melhor que tem por lá. Quando eu fui conferir, adivinha... encontrei uma brasileira!

Quem curte ficar horas e horas vendo looks fantásticos e ainda mais compartilhar com as outras meninas como se veste, já sabe aonde ir. O Chicisimo é um site que ainda está em andamento, diríamos assim. É importante que você dê sua opinião de como fazê-lo melhorar para se tornar uma diversão ainda melhor. Ou quem sabe, ainda superar o Lookbook.

É claro que como todo lugar tem suas regras, e o site não foge a essa regra. Lá o respeito deve se manter, mesmo você não curtindo um look. Além de tudo, é uma boa maneira de você encontrar roupas que fazem o seu estilo, por que não? Encontrando uma brasileira, você pode saber onde encontrar a roupa que você tanto queria.

Vocês podem encontrar o site também no Facebook! E saiba também como entrar em contato com eles! E dê a sua opinião, de como eles podem melhorar ainda o site. Agora que tal conferir alguns looks de lá?







Então diga a sua opinião: qual o melhor look?

Observação: A caixa de comentários pode demorar um pouquinho para carregar, é só esperar. Quero saber a opinião de vocês, ein, meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados