28.11.11

Que tal entrarmos nas inspirações de fotografia no Natal?


O mês de Dezembro ainda nem começou, mas os lugares das cidades já estão lotadas de coisas natalinhas. O fim de ano é um dos momentos mais esperados do ano, cheio de festas, compras de roupas novas, sapatos novos... Muita gente acredita que Ano Novo será vida nova! Que tudo irá mudar. O ano começa cheio de promessas e, muitas vezes, que não são realizadas.

Vamos começar a anotar nossos desejos para 2012? E que todos sejam realizados! O blog deseja às leitoras um excelente Natal, com muita paz e felicidade. Nada de desentimentos com o irmão, ou com algum amigo. Tudo será melhor, quando você estiver de bem com a vida. Esqueça dos problemas, nesse momento tão especial pra todos, e os deixe para resolvê-los depois, mas não esqueça de resolvê-los ein?

E que venha 2012! O que vocês já prepararam para a festa de vocês? Já compraram tudo o que tiveram de comprar ou ainda falta alguma coisa? Compartilha com a gente!

Meninas, mudando de assunto, gostaria de convidar vocês para participar e ajudar nas Estatísticas do blog. O blog necessita saber o perfil do leitor. Quem quiser participar, é rápido e super fácil preencher o formulário com os seus dados. Os dados não serão divulgados! Eles servirão apenas como estatística geral para o blog. Agradeço a sua ajuda! Para participar é só clicar aqui.


2 comentários:

Patrícia Barreto disse...

Adorei as fotos de natal e também o seu blog. Lancei um blog a uma semana... é bem novinho...
Espero a sua visitar:www.patriciabart.blogspot.com
até lá beijocas

Karine disse...

Olá Patrícia, tudo bem? Obrigada por sua visita aqui e que bom que tenha gostado, espero vê-la mais vezes aqui. :D

Postar um comentário

Afiliados