4.11.11

Inspiração: Tranças

Ultimamente tenho estado em meu momento de tranças. Sabe quando vira um vício e você deseja usar as tranças quase todos os dias? Pois é assim mesmo que estou me sentindo esses dias. Aliás, eu até tinha feito um vídeo mostrando como se faz uma trança embutida na franja, mas eu não curti o resultado do vídeo, tentei regravar, mas não rolou, não ficou muito legal, sabe?

Então, hoje só vou colocar o resultado da trança que fiz, que ficou muito legal até. E qualquer dia desses, quando a câmera estiver de bom humor comigo, quem sabe eu grave um tutorial pra vocês, ein? Estraguei a novidade, né! Mas vamos conferir algumas imagens de tranças, que por sinal eu amo e estou completamente viciada.










Enfim, vamos às minhas fotos. Elas deveriam ter saido em um ângulo melhor, sabe? Então, como faz muito tempo que não tiro fotos (desacostumada), acabou dando em resultado completamente diferente, como se nunca tivesse tirado foto. Enfim, vou parar de enrolar. Veja e diga o que achou do resultado:




Eu gostei de como a trança ficou em mim. E ela, com certeza, ficaria legal em você! Em breve, aqui vai ter um tutorial de como fazê-la.

Quer seu texto divulgado no NNG? Clique aqui e saiba como proceder.

4 comentários:

Mel Eduardo disse...

Que show! Amo tranças principalmente espinha de peixe!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Nathy disse...

Adoro tranças! =)

Marina Almeida disse...

acho linda demais, tem tantas opções né.
adorei seu blog aqui flor, muito lindo e organizado!
beijos :*
Batom e Salto Alto

Karine Clessia disse...

Marina, muito obrigada. :D
Sempre que puder, passarei no seu blog, viu? Obrigada pela visita de vocês! Serão sempre bem-vindas aqui!

Postar um comentário

Afiliados