28.11.11

Estreias no cinema!

Semana passada eu disse que toda semana iria ter os filmes de estreia, quem lembra? Aqui mostra o post onde eu falei. Essa semana a agenda de filmes está lotada! Quem já ficou de férias, pode ir se preparando que vem muita coisa boa vindo por aí.


Os muppets: Walter é o maior fã dos Muppets, juntamente com seus amigos Gary e Mary. Eles acabam descobrindo que tem um horrível plano de exploradores de petróleo que irá destruir o Teatro Muppets. Para conseguir arrecadar US$ 10 milhões para poder salvar o teatro das garras dos malfeitores, os três (Walter, Gary, Mary) se juntam e procuram os Muppets para ajudar.

Data da estreia: 02.12.11 Gênero: Comédia Classificação: Livre


 



Adeus, primeiro amor: Camille, uma garota de 15 anos, que namora Sullivan. Até que os dois precisam se separar por uma barreira chamada distância. Mas isso não parece uma barreira, quando eles ainda se comunicam, mas só que através de cartas. Outro dia Sullivan deixa completamente de enviar suas cartas. E é aí que Camille decide partir para outra. É nessa que ela conhece o lindo garoto chamado Lorenz, na sua universidade de arquitetura. Os dois começam a namorar. E quando menos espera, Sullivan volta e a garota fica dividida entre dois corações.

Data da estreia: 02.12.11 Duração: 1 hora e 50 minutos Gênero: Drama, Romance 





Os especialistas: O filme é baseado em fatos reais. Danny descobre que terá que ajudar a libertar o seu mentor, Hunter, que agora está nas mãos do seu pior inimigo, Spike. Antes disso tudo acontecer, Danny, achava que estava livre de sua profissão e que poderia descansar agora que havia conseguido sua aposentadoria.

Data da estreia: 02.12.11 Duração: 1 hora e 56 minutos Gênero: Ação, Crime




O gato de botas: O gato de botas parte em uma jornada juntamente com Kitty Patas Macias e Humpty Dumpty para roubarem a famosa Gansa que bota ovos de ouro. Esse filme é uma verdadeira história heróica de nove vidas!

Data da estreia: 09.12.11 Duração: Não disponível Gênero: Animação, Aventura





Aterrorizada: Kristen, uma garota que vai parar no hospital psiquiátrico, porque foi vista na frente de uma casa que estava pegando fogo. Ela possuia cortes e hematomas em seu corpo. Ao chegar no hospital, ela encontra outras garotas, assim ela tem a certeza de que não estará segura naquele local. Ela tenta fugir. Descobrirá também muitas verdades que ela, Kristen, não sabia.

Data da estreia: 14.12.11 Duração: 1 hora e 28 minutos Gênero: Terror, Suspense
Classificação:
16 anos





Uma incrível aventura: Um pobre garoto que acredita na determinação de um amigo, que adora futebol. Garotos que possuem pouca condição, correm atrás de um sonho de um amigo para ajudá-lo. Juntos eles descobrirão a verdadeira amizade que possuem, assim como a lealdade e a esperança de que tudo dará certo.

Data da estreia: 09.12.11 Duração: 1 hora e 28 minutos Gênero: Comédia, Aventura  
Classificação: 12 anos





A fera: Foi baseado no conto de fadas "A Bela e a Fera". Kyle é um jovem bonito, contudo bastante arrogante. E isso faz com que ele seja amaldiçoado por uma colega de classe, a Kendra. Ela fez isso porque ele, Kyle, a humilhou na frente de seus colegas. Ele descobre que só poderá ter sua beleza novamente, quando ele se apaixonar verdadeiramente e esse amor for recíproco. Contudo, o filme mostra que todo amor é possível.

Data da estreia: 09.12.11 Duração: Uma hora e meia Gênero: Drama, Fantasia  
Classificação: 12 anos



E então, meninas, curtiram os filmes? Aproveitam as férias para assistir os filmes e depois passa aqui pra me contar como foi!

Meninas, mudando de assunto, gostaria de convidar vocês para participar e ajudar nas Estatísticas do blog. O blog necessita saber o perfil do leitor. Quem quiser participar, é rápido e super fácil preencher o formulário com os seus dados. Os dados não serão divulgados! Eles servirão apenas como estatística geral para o blog. Agradeço a sua ajuda! Para participar é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados