1.11.11

Covers que fazem sucesso!

Jorge Narvaez é um membro da Arte coletiva UCSD, pai de duas lindas moças, Alexa e Eliana. Gostei muito, porque ele canta super bem e adivinhem: as duas mocinhas cantam com ele também! Foi isso que me encantou, porque são muito fofas (logo eu que amo crianças, fiquei encantada na primeira vez que ouvi!). Sem contar que a voz dele é incrível, sabe? Ele estuda fotografia e poesia, diz ser um pai orgulhoso. Gosta de compor suas próprias músicas e é estudante em tempo integral.


Alex G. e Adam Stanton cantaram juntos Just a kiss, música linda da Lady Antebellum que fiquei muito viciada nesses últimos dias. Não consigo parar de ouvir! O que achei mais incrível na versão cantada por eles foi o local onde eles gravaram, super lindo. E a voz dela ein? Sem mentira nenhuma, se eu não tivesse visto o vídeo, diria que era a voz da Lady mesmo.


 Alyssa Shouse é norte-americana e adivinha quem já andou falando bem dela por conta de seus vídeos? Kelly Clarkson! Kelly diz: "Ela é realmente muito boa, boa mesmo, eu pensei que ia ver alguém de baixa qualidade, porque geralmente existem alguns que não são tão bons assim". Incrível, né? Você pode encontrá-la no twitter, facebook e tumblr.
 

Eu estava procurando pela música do lindo do Daughty e acabei encontrando outro cantor: Radiohead. Confesso que nunca ouvi falar, mas quando ouvi a música na voz de Marcel, eu me apaixonei. Muito fofo cantando a música No surprises.


A música que eu ia mostrar pra vocês era essa: No surprise, de Chris Daughtry, na voz de Cloé, canadense de 19 anos. Encontrei ela também no site, facebook e no My Space.


E então, qual o melhor cover que vocês acharam?

3 comentários:

Anônimo disse...

Aceita afiliação com o Refúgio das Palavras ?

iasmincruz.blogspot.com

Duda Almeida disse...

Nossa, adorei todos os covers*-*
Ótimas dicas, ficar procurando covers é uma mania que tenho,rs, mas não conhecia esses cantores ainda.
Beiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com/

Karine disse...

Às vezes, os covers cantam melhor que os donos das próprias músicas, eu acho. :D
Que bom que você gostou. *-*

Postar um comentário

Afiliados