8.11.11

5 covers das melhores músicas


Quem me conhece sabe que adoro ouvir música. Enquanto eu faço alguns posts, levo a música comigo. É uma espécie de inspiração para eu escrever aqui. Uma vez ou outra encontro várias vozes legais pelo Youtube. O legal disso tudo é sempre estar conhecendo uma voz nova e saber cada vez mais sobre cada um deles.

Eu costumo ser um pouco eclética, gosto de quase tudo. Eu disse quase, porque tem umas bandas que realmente não dá, questão de gosto. Não é possível agradar a todo mundo com todas as vozes e estilos de cada banda ou cantor.

Sempre prefiro aquelas músicas mais lentas, quando eu estou no meu momento de reflexão, diríamos assim. E aí é que vem toda aquela ansiedade de fazer uma listinha fofa de músicas por aqui. Então, vamos lá, ouvir algumas delas? 

Daniel começou seu Projeto DDB no fim de Agosto de 2010. E em menos de um ano conseguiu fazer maior sucesso com sua voz pelo Youtube, não muito diferente de muitos outros que estão espalhados pelo mundo. Mas a questão é que Daniel canta super bem, assim como esses outros que fazem sucesso. Gostou dele? Ele está lá no facebook e twitter. Acompanhe-o e saiba as novidades!


Janice e Sonia são irmãs gêmeas, porém com características um pouco distintas. Garotas australianas com uma linda voz, e com descendência na Coreia. Elas cantam uma música que eu havia encontrado há algum tempo (ok, há mais de um ano!) por aqui, Dare you to move, de Switchfoot, quem aí já ouviu falar deles? Curta a página delas no Facebook! Elas se encontram também no twitter e em outro canal do Youtube.


Austin Mahone é um garoto fofo de 15 anos do Texas. Ele fez um dueto com Alissa, outra que se garante por ter sua voz perfeita. Para ele, os inimigos é que o fazem crescê-lo cada vez mais. Em seis meses já havia mais de 100 mil exibições de seu canal. Quem aí se interessou pela voz do rapaz, pode encontrá-lo no site, twitter, formspring, MySpace, Tumblr, Facebook.


Se tem uma música que mexe comigo é de 3 Doors Down, Here Without You. É o tipo de música que o tempo vai passar, mas o sucesso permanece. Isso acontece com vocês? Pois é, mesmo depois de muito tempo, ela permanece com o mesmo objetivo, o de mexer com a gente. E foi aí que ouvi na voz de Boyce Avenue, esse nome que já está bem conhecido em todo o mundo. Here Without You sempre estará na minha lista de música preferida.


O fofo da vez é Chris Daughtry! Aliás já falei dele aqui no blog, quem lembra? Mas a música foi cantada por um cover, que se encontra no Youtube. Por lá não encontrei muito falando sobre o cover. O perfil dele tem pouco mais de 13 mil exibições.


E aí, já conhecia algum deles? Conta pra gente o que você achou!

Que tal curtir a página do blog no Facebook e acompanhar diariamente as novidades daqui, ein? Também apareço lá no twitter, falando os mínimos detalhes do que se passa por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Afiliados