26.10.11

A paixão nas músicas de Rascal Flatts e covers


Rascal Flatts é uma banda pop country norte-americana que ficou bastante conhecida depois de um show que fizeram com a cantora Kelly Clarkson, a música era What hurts the most. E foi exatamente essa música que mais fez sucesso e, por coincidência, é a minha preferida deles. Sem contar que eles também fizeram sucesso em Pixar, filme da Disney, que eles tinham como tema a música Life is a highway. Quem aí assistiu?

Quando ouvi a primeira vez What hurts the most foi uma espécie de amor a primeira vista, sabe? Não demorou muito e comecei a procurar as outras músicas deles. E sabe de uma coisa? Até hoje ouço Rascal, porque faz muito meu estilo. Confira os vídeos que fizeram sucesso!

Life is a highway, tema do filme Pixar da Disney



Covers das músicas de Rascal Flatts
A primeira vez que ouvi a música de Rascal, na verdade, era um cover, o Boyce Avenue. A voz dele é bastante incrível mesmo, não é à toa que ele faz sucesso com seus vídeos no Youtube. Mas não para por aí não, eles estão fazendo show quase todo dia e como forma de agradecimento eles escreveram: "Por causa do apoio de vocês, estamos em segundo lugar como os videos mais vistos do Youtube. Nós fazemos o que amamos todos os dias, porque amamos vocês! Muito obrigado". Olha só que fofo, né, gente?


Outra pessoa que sabe cantar super bem, com uma vez belíssima é Tiffany Alvord. Ela tem apenas dezoito anos, mas faz um sucesso e tanto com seu canal no youtube, com mais de 9 milhões de exibições (isso mesmo!). Canta desde os 10 anos de idade e escreve suas próprias músicas. E como seu carisma é intenso, agradece no final dizendo que o sucesso dela só veio por conta da ajuda de todos.


E aí, vocês acharam dos covers?

5 comentários:

Unknown disse...

Ótimo Blog =)


Retribui?


http://skinnysfromhell.blogspot.com/

Karine disse...

Retribuo sim, Lucas. Obrigada! :)

Anônimo disse...

Adorei os covers e os videos dessa banda que fizeram sucesso, são ótimos, todos cantam bem e tem uma voz agradável, há Adorei.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Unknown disse...

Awwwwwwn eu estava olhando aqui e quando vi esse post não resisti. Sou APAIXONADA por Rascal Flatts *-* Lindos demais eles, as musicas, tudo!!! E quando eu canto eu me empolgo, hahaha. Lindo blog. bjs!
http://www.dinhacavalcante.com/

Karine disse...

Encontrei alguém que já o conhecesse! *-* Tipo, muito difícil de ver alguém comentando sobre eles. Eu sei como é! Sou bem assim mesmo, Dinha! hahaha Agradeço a visita de vocês! :)

Postar um comentário

Afiliados