26.10.11

Inspiração: Mudando o seu quarto



O quarto é um lugar onde você ocupa com seu jeito de ser. A sua personalidade influi bastante na criação do seu próprio quarto. Por exemplo, se você gosta de coisas bem doces e fofas, tem um quarto que representa mais a sensação de que vai lhe trazer bons ares. Se você prefere algo mais neutro, a sensação é que esteja num ambiente mais moderno. E por aí vai.

A maioria de nós temos a vontade de sempre estar modificando o nosso espaço, demonstrando que ele torne exatamente o que dizem nossas qualidades e defeitos. E aí é que vem toda aquela despesa em nossa mente. Mas como expressar nossos sentimentos através da decoração de um quarto? Bom, se você deseja detalhar muito, com certeza, vai ter que juntar para ficar da forma como você planejou.

A principal dica para economizar dinheiro é usar a criatividade. Como? Reutilizando os objetos que compõem o seu mundo. Transformar sai muito mais barato que você ir atrás de comprar. Então nada melhor agora que ver alguns quartos para se inspirar né? Espero que gostem.








2 comentários:

Como um refúgio disse...

Fico sempre babando com posts sobre decoração de quarto e afins *-* amei o post.

* Ah lembro de você sim linda, rs e fico feliz que tenha gostado do design do C1R ^^ bjs

http://comoumrefugio.blogspot.com/

Karine disse...

Olha só que legal. Então, daqui pra frente só o que eu falar. Amo decoração mesmo, é capaz de eu ficar o dia todo vendo os sites de casa e decoração. rs *-*
Seja sempre bem-vinda aqui!

Postar um comentário

Afiliados